PARCERIA & APOIO

 

O Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, com sede na cidade de Campinas/SP, fundado em 2003 e, neste mesmo ano, qualificado como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) pelo Ministério da Justiça.

A missão institucional é “fomentar a Ética no ambiente empresarial e educacional. É desta maneira, contribuindo para a melhoria da qualidade ética das empresas e com a formação do caráter dos líderes das empresas de amanhã que conquistaremos um futuro com mais justiça, honestidade e integridade. E a nossa visão é “ser referência na promoção da ética, melhorando a maneira de fazer negócios no Brasil e inspirando os estudantes a fazer a coisa certa”.

É importante sublinhar que nossa instituição é a “única” no país que promove a Ética nos Negócios junto aos líderes das empresas de amanhã: os estudantes do Ensino Superior.

Sua empresa poderá se juntar a nós como “Parceira” ou “Apoio”. Navegando nesta página, você poderá conhecer todos os detalhes para fazer parte do Instituto de Ética nos Negócios e assim, contribuir para que consigamos levar a bandeira que carregamos, há quase duas décadas, ainda mais adiante. 

 

Conheça nosso Estatuto Social.

Confira nosso Certificado OSCIP.

Porque sua empresa deve fazer parte do Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios?

Requisitos para se juntar a nós!

Parceria

EMPRESAS E INSTITUIÇÕES

Parceiras & Apoiadoras

Conheça as Parceiras & Apoiadoras do Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios.

Patrocine

As empresas também poderão apoiar uma ou mais iniciativas desenvolvidas pelo Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios para promover a Ética no meio empresarial ou estudantil. Para isso, basta nos enviar uma mensagem para diretoria@eticanosnegocios.org.br que lhe enviaremos o “Manual da Empresa Parceira” da(s) iniciativa(s) de interesse.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Faça parte do nosso mailing list e receba nossa programação e novidades.

Linkedin

Nós Apoiamos

patrocine

As empresas poderão apoiar uma ou mais iniciativas desenvolvidas pelo Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios.

Entre em contato pelo e-mail:
diretoria@eticanosnegocios.org.br

Telefone

(19) 3367-4030

Endereço

Rua Paula Bueno, 1122 - Sala 3B  Taquaral - Campinas - SP
CEP: 13.076-061

Esclarecimentos importantes sobre as atividades do Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios:

1. As "Empresas Parceiras" são autorizadas a divulgar nossa logomarca no website corporativo. Já a utilização em qualquer outro meio ou finalidade, dependerá de prévia e expressa autorização.
2. Nossa instituição não é certificadora da Ética nos Negócios e nem fornece qualquer tipo de “selo” com esta finalidade.
3. Caso seja necessário, o Instituto de Ética nos Negócios poderá contribuir com empresas para a implantação do Programa Ética & Compliance para Pequenas e Médias Empresas ou mesmo do Código de Ética, sendo este trabalho desenvolvido apenas por diretores, gerentes ou consultores ligados à nossa instituição. E, neste caso, com o devido pagamento dos serviços prestados e das despesas de viagem, se for o caso.

Em caso de dúvida ou algum tipo de consulta, favor enviar sua mensagem para diretoria@eticanosnegocios.org.br ou ligue no telefone (19) 3367-4030. Teremos enorme satisfação em atende-lo.